sexta-feira, 20 de abril de 2012

Onde estava Gustavo "Wally" Fruet?

O Lupi estava na homenagem ao Getúlio, e o Barbosa Neto também, mas onde estava o Gustavo Fruet?


O ex-ministro Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, esteve ontem em Curitiba para encontrar Gustavo Fruet e tratar de assuntos relacionados a campanha eleitoral de Curitiba e também para participar de uma homenagem ao Getúlio Vargas, mas o pré candidato do PDT sumiu.

A rede Massa, que não dorme no ponto, ainda mais pelo fato do filho do dono ser também pré candidato a prefeito pelo PSC esteve fazendo uma reportagem sobre a homenagem a Getúlio, e é claro a entrevista também rumou para a política atual, já que os que lá estavam representam o alto comando do PDT local e do nacional.

O repórter da rede Massa sentindo a falta da presença do Gustavo Fruet, pedetista de última hora recrutado com grande pompa no ano passado pelo Lupi para ser candidato da legenda, perguntou ao ex-ministro a razão do seu pré candidato não estar presente e o todo poderoso do PDT, meio amuado, respondeu que o candidato estava em Brasília .

Outra autoridade pedetista, que também foi inquirida sobre onde estava o Gustavo, disse que este estava gravando um programa . Ele estava gravando, estava em Brasília tratando de questões políticas na capital federal ou estava gravando em Brasília? Com precisão ninguém soube dizer onde estava o Gustavo, o que comicamente faz lembrar do joguinho "onde está Wally"?

As más línguas dizem que o que basta saber é que o Gustavo só não queria estar ao lado do Lupi, que após os escândalos no MT está mal na foto, como também ao lado do Barbosa Neto, cuja gestão como prefeito também está envolta em inúmeros escândalos!

Tendo um pouco mais de empatia e tentando me colocar no lugar do Lupi veio a seguinte indagação: "Não queriam o cara no partido dele, o trago para o meu e o transformo em pré-candidato da legenda que representa o getulismo histórico, ele não veio a homenagem, me deixa falando sozinho e ainda o que me restou foi ter de dar explicações pelo fato dele não ter vindo. Eu não mereço tal ingratidão!"

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles