sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais uma calúnia do Requião, o que gerará mais um processo ....

Mais uma vez, tal qual uma mariposa trombando contra a lâmpada, o Requião corre atrás dos holofotes. A bola da vez para ser atacado é o Beto Richa.


O Requião usando de uma denúncia de um jornal do Mato Grosso, que vazou uma troca de e-mails entre dois contraventores, da tribuna do senado joga a público, com se isto fosse um fato comprovado, e não somente um diálogo entre dois comparsas, mais um factóide.

Será que vale alguma coisa o que foi escrito por Copolla em sua troca de e-mail com o Adriano Aprígio de Souza?

Acredito que não.

Desde a data em que o contraventor postou que teve a suposta conversa com o atual governador a Loteria Estadual não foi reativada, sendo que já se passaram quase que dois anos do suposto fato, que teria acontecido em 2010.

Nunca o Beto, que é católico praticante, moralmente iria entrar em choque com a Igreja legalizando o jogo de azar para ser explorado pelo estado. Ele é contra o jogo!

Arrebentar a honra de alguém com calúnias, sem provas concretas, é crime e neste tipo de prática o ex-governador Requião é useiro e vezeiro.

O Requião já foi condenado muitas vezes a se retratar e indenizar pessoas a quem caluniou, mas infelizmente o já ancião não aprende. Perpetuar como praxis este tipo de ato torpe já faz parte de sua vida, é um vício contumaz:

"A juíza da 3ª Vara Cível de Curitiba, Adriana Simette, condenou o senador Roberto Requião (PMDB-PR) a pagar indenização por danos morais de R$ 40 mil ao ministro das Comunicações, Paulo Bernardo."

"Osmar processará Requião por calúnia

... A briga chegou ao ponto que ontem o candidato do PDT anunciou que irá processar Requião por calúnia. Osmar se sentiu ofendido com as suspeitas levantadas pelo governador sobre sua declaração de bens à Justiça Eleitoral. “O governador anda brincando com a minha honra e isso não vou aceitar”, afirmou o senador. “O Requião pensa que assusta as pessoas. Ele não me assusta. Ele que procure fazer a campanha dele, porque quem ficou tanto tempo no governo deveria ter mais a dizer sobre o que fez do que agredir os adversários”, disse o candidato do PDT, na saída do debate."

http://www.impactoonline.com.br/index.php/noticias-de-impacto/65-noticiasde-impacto/8388-osmar-processara-requiao-por-calunia


"O governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), foi multado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) ao pagamento de nova multa de R$ 200 mil sob acusação de ter descumprido ordem de não fazer ataques verbais a entidades públicas, à imprensa e a adversários políticos durante o programa Escola de Governo. O programa transmite a reunião do governador com seu secretariado pela Rádio e Televisão Educativa (RTVE) às terças-feiras, pela manhã. O pedido para a multa foi feito pelo Ministério Público Federal (MPF)."


A NOTA DE ESCLARECIMENTO EMITIDA PELO GOVERNO BETO RICHA:

A respeito dos diálogos entre pessoas que são investigadas pela Polícia Federal por envolvimento com jogos, que conforme noticiário da imprensa incluiriam a citação do nome do governador Beto Richa, temos o seguinte esclarecimento a fazer:

1 – O governador Beto Richa não conhece, nunca falou e não tem qualquer relação com as pessoas de Roberto Coppola ou Adriano Aprigio de Souza.

2 – O governador Beto Richa nunca tratou de qualquer proposta de reativação de serviço de loterias e nem autorizou qualquer membro do governo a tomar qualquer iniciativa com esse objetivo.

3 – Assim, o envolvimento do nome do governador Beto Richa nesse assunto não tem qualquer fundamento em fatos.

4 – A manifestação do senador Roberto Requião, feita hoje no Senado, é totalmente descabida, injusta e infundada. Por isso mesmo, não merece crédito.

Curitiba, 19 de abril de 2012

Secretaria de Estado da Comunicação Social




0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles