terça-feira, 24 de abril de 2012

Marco Cito, homem forte no grupo do Barbosa neto, é acusado de subornar vereador em Londrina

Policiais do GAECO prenderam o ex-secretário do governo Barbosa Neto, Marco Cito, no início da tarde desta terça-feira (24). 

Ele teria oferecido propina ao vereador Amauri Cardoso (PSDB) para votar contrário à abertura de Comissão Processante (CP) nesta tarde na Câmara. O valor seria de R$ 40 mil. O suborno foi comunicado pelo vereador ao GAECO e o flagrante então foi armado. 

O representante do Coprelon, Ludovico Bonato também foi detido e levado à sede do Ministério Público. Os dois foram ouvidos pelo delegado Alan Flore. 

Bonato teria levado o dinheiro para Amauri Cardoso e foi preso em flagrante. O vereador tucano, que presta depoimento nesta tarde, confirmou ao portal Bonde a tentativa de suborno e chamou Bonato de "peixe pequeno". 

Cito não foi algemado, e chegou ao local acompanhado do advogado João Gomes. Ele foi secretário do governo Barbosa Neto, ocupando a secretaria de Gestão Pública e secretaria de Governo. No início do mês, ele deixou o cargo para coordenar a campanha de Barbosa à reeleição. (Bonde)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles