sábado, 21 de abril de 2012

Blog Boca Maldita - Sucupira, pedetista histórico e ex-assessor de Brizola, disse: ‘Gustavo Fruet usa o PDT como aluga uma kitinete'

A declaração dada no Blog Boca Maldita é do jornalista carioca José Carlos Sucupira, membro do PDT nacional e ex-assessor de Leonel Brizola, inconformado com os rumos de seu partido na capital do Paraná, onde reside desde os tempos que casou com uma curitibana.

Sucupira faz ainda uma revelação sobre o comportamento do ex-tucano (ex-PMDB) Gustavo Fruet, pré-candidato a prefeito pelo PDT, num jantar em sua homenagem no final do ano passado:

Fruet foge de Lupi e irrita getulistas

de abril de 201

Gustavo Fruet é disciplinado e seguiu a orientação do PT. Não apareceu no encontro público com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi – demitido do governo Dilma e acusado de corrupção.

A festa dos 130 anos de nascimento de Getúlio Vargas reuniu menos de 50 pedetistas na Praça Tiradentes em Curitiba. A ausiência de Fruet no ato irritou os getulistas.

Fruet disse que não foi ao evento porque estava gravando seu programa de TV, e não quis aparacer também ao lado de Barbosa Neto – outro acusado pedetista denunciado por corrupção na prefeitura de Londrina.



Comentário:



JOSE CARLOS SUCUPIRA disse:

Fruet esta mostrando aos pedetistas que usa o PDT como quem aluga uma kitinete. Na festa de final do ano no Restaurante Dom Antonio também deixou os pedetistas a ver navios para ir ao encontro de Paulo Bernardo em covil conhecido na cidade. Na época na condição de assessor da Presidência do Diretório do PDT de Curitiba recebi o telefonema de Fruet as 21:30 hs para me pedir para dar uma enrolada nos filiados que pagaram ingresso de adesão para jantar e ouvi lo. Uma pergunta que não quer calar. Lula declarou a imprensa que só vem apoiar Fruet se ele fizer uma auto critica, coisa que Fruet já disse que não fara. Fruet esta de olho no dinheiro do Paulo Gleise Bernardo, será esse dinheiro do Marcos Valério? Não estaria ele melhor no PT do PB?






0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles