quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Os apertos políticos do Aldo na visita ao estádio da ARENA.

Não foi fácil para o Aldo a visita ao Paraná para acompanhar junto com o prefeito Luciano Ducci e o governador Beto Richa a evolução das obras no estádio da ARENA, que considerou bem adiantadas.

Misturaram a agenda oficial com tentativas de forçar as articulações políticas em relação ao pleito municipal na capital que se aproxima, sem deixar de dizer que até pedido de emprego no Ministério recebeu por parte de uma liderança sindical. Este foi pedir para o Aldo a contração de um seu correligionário para tratar das questões do partido no Paraná junto ao Ministério. Este esqueceu que dois paranaenses filiados ao PC do B já estão lá instalados.

Em relação à disputa pela prefeitura de Curitiba ele teve de a pedido de alguns correligionários educadamente receber o pré-candidato Gustavo Fruet, mas o diretório do PC do B de Curitiba não está nesta canoa, e já se encontra em avançado estágio de negociação com o Ratinho Junior, mas está não é a vontade de grande parte do PC do B instalada no diretório regional. Outro segmento é capitaneado pelo Gomyde e o Joel Benin, que articulam em prol do Luciano Ducci, cujo partido (PSB) também faz parte da base aliada da Dilma. Estes defendem a tese de que se o PC do B apoiar o Ducci em Curitiba a Manuela D’Ávila, que será candidata em Porto Alegre, receberia o apoio do PSB naquela capital.

O Aldo ouviu tudo e não se comprometeu com nada, nem ao menos com o emprego para o sindicalista!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles