quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O prefeito Ducci e a greve dos motoristas e cobradores, que não obedece a decisão judicial de manter frota de 70% dos ônibus (horários de pico)

O prefeito disse que tem trabalhado com sua equipe em todas as alternativas ao alcance da prefeitura. "Conversamos com as empresas e com o sindicato dos motoristas e cobradores; autorizamos lotações para fazer frente a emergências; atuamos na justiça e conseguimos uma determinação para que ao menos parte dos motoristas e cobradores volte ao trabalho. Eu espero que os dirigentes do sindicato coloquem a mão na consciência e, numa atitude de respeito com os curitibanos, cumpram a decisão judicial, porque nós sabemos e é importante que os curitibanos saibam que há milhares de motoristas e cobradores que desejam voltar ao trabalho imediatamente e estão sendo impedidos pelos piquetes".

O prefeito disse que a cidade não pode suportar por muito mais tempo essa situação. "A decisão judicial determina inclusive a ação da polícia militar na proteção aos motoristas e cobradores que desejam trabalhar. É esse caminho, o do cumprimento da ordem legal, que nós vamos seguir para restabelecer a ordem na nossa cidade, se necessário. O que eu quero, como prefeito, é o respeito com a nossa cidade e a nossa gente. E, enquanto eu continuo trabalhando em busca de uma solução, faço um apelo a nossa população para que, neste momento de dificuldade para todos, haja paciência, compreensão e solidariedade".


Mais:

http://molinacuritiba.blogspot.com/2012/02/greve-dos-motoristas-e-cobradores-e-o.html

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles