terça-feira, 17 de janeiro de 2012

UEL divulga resultado do Vestibular 2012; veja a lista dos aprovados

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou na manhã desta terça-feira (17) a lista dos 3,1 mil aprovados no Vestibular 2012. Os candidatos passaram por duas fases de provas, uma em outubro e outra em novembro, até chegarem à tão desejada aprovação em um dos 43 cursos oferecidos pela instituição. Confira a relação de aprovados aqui.

Os aprovados têm de 19 a 23 de janeiro para a realização da pré-matrícula no Portal do Estudante. “No portal, o estudante encontrará todas as informações sobre a documentação necessária para a pré-matrícula, que deverá ser encaminhada por Sedex para a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) até 24 de janeiro. Depois, é necessária a confirmação da matrícula até o quinto dia, após o início das aulas, agendado para 27 de fevereiro”, orientou a titular da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops), Elaine Mateus.

Os que não forem convocados na primeira chamada devem declarar, através da página da Cops, o interesse às vagas que não forem preenchidas. A segunda convocação será divulgada em 2 de fevereiro e a terceira em 13 de fevereiro. A partir das 17 horas de quarta-feira (18), a UELdivulgará o Boletim de Desempenho dos Candidatos na segunda fase do Vestibular 2012.

Dia 25, começará a distribuição do boletim através dos Correios. Dos 25.117 inscritos na primeira fase, 9.002 foram classificados para a segunda fase. (GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles