quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Litoral do Paraná: programação do Carnaval 2012

Veja os detalhes do Carnaval Guaratuba 2012:


O melhor carnaval do litoral paranaense terá 5 dias de folia na Av. 29 de abril: Sexta, Sábado, Domingo, Segunda e Terça.
Os trios elétricos seguirão pela Rua 29 de Abril.
No dia 20/02, dia da Banda de Guaratuba, serão 3 trios elétricos, que seguirão o tradicional desfile, seguindo o General da banda Nelson Justus este ano a apresentação da Banda de Guaratuba será especial.
A expectativa é de mais de 500 mil foliões nos 5 dias.
Só para a segunda-feira dia da Banda de Guaratuba, a expectativa é de um público de 250 a 300 mil pessoas.
Os comerciantes também esperam que o movimento se supere cada vez mais, devido à infraestrutura assegurada nessa temporada.
Um dos motivos para o otimismo é a garantia de segurança dos foliões, a Polícia Militar reforçará o policiamento.
Tudo isso para garantir um carnaval tranqüilo para todos que procurarem a nossa animada Guaratuba para se divertir e aproveitar os últimos dias do verão.


Paranaguá: Carnaval 2012

No sábado, 18 de fevereiro, iniciam os desfiles as escolas do segundo grupo, no domingo, 19, se apresentam na avenida as escolas do grupo principal, na segunda-feira, 20, acontece a apresentação do tradicional bloco dos sujos e na terça-feira, 21, o desfile das campeãs.

Matinhos: Matinbanda
No sábado dia 28 de Janeiro e sábado 04 de Fevereiro, nos moldes da Caiobanda o Trio Elétrico Magia uma mega carreta super equipada fará a festa dos foliões no trajeto da Av.Atlantica com saída da Esquina da Rua Alvorada em Caioba a partir das 22h00min rumo a Matinhos, com esta iniciativa a Secretaria Municipal de Turismo espera fomentar o turismo e aquecer as vendas do comercio local e ambulantes atraindo turistas que vem em busca de diversão, e não fica por ai o carnaval continua nos dias 18, 19,20 e 21 de Fevereiro com Matinbanda.




5 comentários :

dmxctba disse...

Essa programação do Carnaval de Guaratuba pra esse ano já está confirmada? pois mês passado a secretaria de turismo me passou a informação que seriam 4 dias, e semana passada em Guaratuba ouvi boatos que poderia ser apenas 3 e na praia... e já confirmado que o famoso e melhor Trio o Canibal foi descartado este ano.

Molina com muita prosa & muitos versos disse...

É o que foi divulgado pela mídia. Quanto ao Canibal é uma pena, ele é um dos melhores do Brasil.

dmxctba disse...

Entendo, bom tomara que seja isso mesmo! Pois é, mas parece que pediu um valor muito alto ai complicou. Espero que o Águia e os demais trios deem conta!

dmxctba disse...

Bom no site oficial da prefeitura saiu a "programação" oficial, mas até o momento não da nenhum detalhe importante, como numero de dias, horários, e quantidade de trios... o jeito é aguardar. http://www.guaratuba.pr.gov.br/site/index.php?option=com_content&task=view&id=1967&Itemid=2

dmxctba disse...

Rapaz a secretaria de Turismo me passou a programação atualizada pro carnaval, acho melhor atualizar com essa: O carnaval em Guaratuba Terá 3 noites que serão no sábado, domingo e segunda-feira das 22:00 até às 03:30 na Av 29 de abril e na terça-feira à partir das 12:00 até 19 horas na beira mar (Av atlântica).

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles