domingo, 18 de dezembro de 2011

Chinesa Sinotruk confirma fábrica de caminhões no Paraná

A fábrica de caminhões da chinesa Sinotruk na Região Metropolitana de Curitiba confirmou a construção de uma fábrica no Paraná. O anúncio estampado na capa da Gazeta do Povo deste sábado informa que empresa se instalará na Região Metropolitana de Curitiba e pretende iniciar as obras da unidade no segundo semestre de 2012 com o plano de produzir até 8 mil unidades por ano.

Questionado nesta manhã em Maringá sobre o novo investimento, o secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul Ricardo Barros foi taxativo ao afirmar que é fruto do bom ambiente de negócios criado pelo governo Beto Richa.

“Temos diferenciais competitivos como infraestrutura, porto e mão de obra qualificada. Contudo a mudança de postura do Governo, que hoje é parceiro da iniciativa privada, somada à nova política fiscal criada com o Paraná Competitivo são fundamentais para decisão do empresário”, disse ao lembrar que desde o início do ano o Paraná Competitivo já confirmou mais de R$ 9 bilhões em investimentos industriais.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles