domingo, 13 de novembro de 2011

PT CURITIBANO RACHADO MARCHA RUMO A CANDIDATURA PRÓPRIA


Enquanto o grupo capitaneado pelo ministro Paulo Bernardo e esposa tenta empurrar goela abaixo do petismo militante a candidatura do ex-desafeto Gustavo Fruet, o deputado Tadeu Veneri vai promover, no dia 21 de novembro, um ato em defesa da candidatura própria do PT à prefeitura de Curitiba, nas eleições municipais do próximo ano. Ele e o deputado federal Dr. Rosinha se aliam nesta difícil, mas não impossível tarefa partidária, já que grande parte das bases e quadros não estão satisfeitos com os rumos do partido e com os escândalos.

Será às 19 horas, na sede do diretório estadual, à alameda Princesa Isabel, 160.

Pré-candidato à prefeitura de Curitiba, Veneri vai lançar o manifesto em defesa da apresentação de “um projeto genuinamente petista na disputa eleitoral de 2012”.

O deputado acredita que a candidatura própria tem as condições necessárias para unificar o PT.

– Defendo candidatura própria do PT à prefeitura de Curitiba como a única forma de mobilizar o maior patrimônio do partido, a sua militância. Somente com candidatura própria podemos empolgar os filiados e militantes do partido a sair às ruas construindo um programa que, de fato, seja alternativa ao modelo vigente há mais de 40 anos em nossa cidade, disse Veneri.


0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles