Enquanto o grupo capitaneado pelo ministro Paulo Bernardo e esposa tenta empurrar goela abaixo do petismo militante a candidatura do ex-desafeto Gustavo Fruet, o deputado Tadeu Veneri vai promover, no dia 21 de novembro, um ato em defesa da candidatura própria do PT à prefeitura de Curitiba, nas eleições municipais do próximo ano. Ele e o deputado federal Dr. Rosinha se aliam nesta difícil, mas não impossível tarefa partidária, já que grande parte das bases e quadros não estão satisfeitos com os rumos do partido e com os escândalos.
Será às 19 horas, na sede do diretório estadual, à alameda Princesa Isabel, 160.
Pré-candidato à prefeitura de Curitiba, Veneri vai lançar o manifesto em defesa da apresentação de “um projeto genuinamente petista na disputa eleitoral de 2012”.
O deputado acredita que a candidatura própria tem as condições necessárias para unificar o PT.
– Defendo candidatura própria do PT à prefeitura de Curitiba como a única forma de mobilizar o maior patrimônio do partido, a sua militância. Somente com candidatura própria podemos empolgar os filiados e militantes do partido a sair às ruas construindo um programa que, de fato, seja alternativa ao modelo vigente há mais de 40 anos em nossa cidade, disse Veneri.
domingo, novembro 13, 2011
Molina com muita prosa & muitos versos

0 comentários :
Postar um comentário