domingo, 4 de setembro de 2011

Polícia divulga retrato falado de suspeita de sequestrar bebê em Almirante Tamandaré

A Polícia Civil divulgou o retrato falado da suspeita de ter sequestrado um bebê de dois meses de idade na tarde de sexta-feira (2). A ocorrência foi registrada no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

A mãe da criança, Roseli Ferreira de Lara, 19 anos, estava com a mulher em uma loja de roupas, por volta das 16h, na Avenida Francisco Kruger, próximo ao terminal de ônibus da cidade. De acordo com o superintendente da Polícia Civil de Almirante Tamandaré, Job de Freitas, a mãe da criança contou que a mulher esteve na quinta-feira (1º) na casa de Roseli para oferecer trabalho ao pai da criança.

Ela retornou na sexta-feira à residência e se ofereceu para ajudar o casal. “Vendo a situação humilde da família, a acusada se ofereceu para comprar roupas para o menino e para a mãe”.

No momento do roubo, Roseli estava, de acordo com o superintendente, em um provador de roupas e havia deixado o menino com a mulher, que fugiu do local levando o bebê.

O superintendente disse que se alguém tiver informações sobre o caso e souber do paradeiro da criança pode entrar em contato com a delegacia de Almirante Tamandaré, no telefone (41) 3698-5479. (GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles