domingo, 11 de setembro de 2011

A "Panella" do PDT em maré baixa, primeiro o risco da legenda ser extinta por falta de organização e agora denúncia envolvendo o ministro Lupi

Aonde o ministro Lupi manda impera o caos. Ele ao querer controlar tudo não consegue controlar nada.


O enfraquecido PDT, com apenas oito diretórios regionais, corre risco de perder registro no Tribunal Superior Eleitoral. De acordo com o artigo 19 da Seção V, do TSE, os partidos são obrigados a estarem estruturados em no mínimo um terço dos Estados da Federação, o que corresponde a nove Estados. Quem é que comanda o partido? O Lupi!!!

Se não bastasse a catastrófica desestruturação partidária, pela qual diretamente o Lupi é responsável, agora surge mais um escândalo envolvendo o ainda ministro do Trabalho.

O Palácio do Planalto está com a orelha em pé motivado pelas denúncias envolvendo o ministro e seu chefe de gabinete, Marcelo Panella, em negócios com suspeitas de serem irregulares com a Fundação Pró-Cerrado. Ela foi beneficiada com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador para ministrar cursos de qualificação.

Entre os indícios de comportamento irregular está o de Carlos Lupi e seu chefe de gabinete Marcelo Panella estarem sendo acusados de terem usado com frequência o jato do dirigente da Fundação Pró-Cerrado.
As investigações do Planalto levaram ao afastamento de Marcelo Panellas, que, mesmo não tendo recursos para tanto, constrói uma bela mansão na Barra da Tijuca, Rio.

O motivo do afastamento de Marcelo Panellas é de tirar o ministro Carlos Lupi do centro da crise, com o argumento de que ele, demitindo, puniu o seu ex-auxiliar de extrema confiança ao saber das suspeitas.

Mais:


0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles