sábado, 10 de setembro de 2011

Chuvas causaram interdição da BR-116, sentido Santa Catarina

A BR-116/SC ficou interditada no quilômetro 74, na região de Monte Castelo, devido ao transbordamento do Rio Canoinhas, durante parte da manhã deste sábado (10). A rodovia ficou com 30 centímetros de água na pista. Desde as 14 horas, a rodovia foi liberada para o tráfego por meio do sistema Pare/Siga.

O tráfego na região é intenso, de acordo com a concessionária Autopista Planalto Sul, que administra o trecho. Os carros podem desviar o trecho pela BR-280, sentido Canoinhas e Porto União, no quilômetro 12.

No quilômetro 249, na região de Lages, o fluxo de veículos segue pelo sistema Pare/Siga, com implantação de semáforos, devido às chuvas na região.

Na entrada para a SC-302, que vai para Caçador e Lebon Regis, seguem no sentido de Santa Cecília, no quilômetro 133. Os quilômetros 99, em Monte Castelo, e 108, na Serra do Espigão, estão liberados.

As informações são da concessionária Autopista Planalto Sul.

Já o fluxo de veículos na pista Norte (sentido Curitiba) da BR-376/PR segue por uma faixa, entre o km 668,5 e o km 666, na região de Guaratuba, devido às chuvas na região. Na mesma região, na pista Sul (sentido Palhoça), o tráfego flui por três faixas. (GP)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles