sexta-feira, 10 de junho de 2011

O SBT CONVIDOU A EXTREMA DIREITA ENVOLVIDA NO GOLPE DE 64 E COM A REPRESSÃO POSTERIOR PARA DEPOIMENTOS, MAS COVARDE ESTÁ FOGE!


O SBT em Março abriu espaço para a extrema direita fascista golpista de 64 dar seus depoimentos para serem exibidos na novela Amor e Revolução, mas pelo jeito eles fogem das câmaras por não terem o que dizer em defesa dos crimes hediondos que cometeram (sequestros, prisões ilegais, torturas, assassinatos, ocultação de cadáveres, etc. )!


Sem ter o que dizer, pois nada justifica o que fizeram contra a pátria e o seu povo, estes, que na criminosa ilegalidade de seus atos abusaram do poder de estado a eles conferidos assim destruindo a vida de dezenas de milhares de brasileiros patriotas, assim emporcalhando a imagem da nação, por não terem coragem de vir a público mostrar as suas odientas faces tentaram impedir a novela Amor e Revolução de ir ao ar através de um abaixo assinado com pífia adesão entregue a Justiça, mas está não acatou o pedido destes facistas extremistas.

Os tempos mudaram e hoje a sociedade sem estar amordaçada pela ditadura exerce livremente o seu direito de manifestação e expressão!



O QUE FOI PUBLICADO EM MARÇO NO SITE DOS FUJÕES DE EXTREMA DIREITA:

ONG TERNUMA é convidada pelo SBT a apresentar depoimentos que contestem versões de pessoas envolvidas em acontecimentos represssivos

1ª REUNIÃO DO TERNUMA

Com início às 18 horas do dia 23 de março de 2011, foi realizada a 1ª Reunião do Ternuma, como sede da Organização em Brasília. Diversos assuntos constaram da agenda, mas foram priorizados os que demandam providências imediatas. Assim, foram tratadas as seguintes questões:

I. TRANSPARÊNCIA E DIVULGAÇÂO DO TERNUMA
1. Entrevista

Foram acertadas as providências preliminares referentes à realização de uma entrevista com um repórter do SBT, com data, hora e local a serem definidos. Além do Presidente e dois Diretores serão convidados para a entrevista dois Membros do Ternuma.

2. Depoimentos

a. O Ternuma foi contactado pelos produtores da novela do SBT, “Amor e Revolução”, com a alegação de que ao final dos capítulos serão apresentados depoimentos (03 minutos) de pessoas que foram envolvidas nos acontecimentos repressivos decorrentes da Contra - Revolução de 31 de Março.

b. A produtora alega que já dispõe de 70 declarações, e espera que apresentemos a nossa versão. Em conseqüência, apesar da importância questionável da novela e das suas repercussões, deliberamos que o silêncio poderia ser prejudicial, e a par das dificuldades, decidimos empenhar – nos na busca de pessoas dispostas a participar e elucidar a opinião pública sobre a verdade do ocorrido.

c. Para tanto, serão adotadas as seguintes providências
- Expedido um convite para os membros do Ternuma de Brasília e os do Rio de Janeiro (será expedido, também, um convite para que eles permaneçam filiados) que concordem em participar;

- Expedidos convites para pessoas de alto nível de todo o Brasil, em particular de Brasília, Rio, São Paulo e Minas, convidado - os para apresentarem as suas opiniões e versões. Por isso, Solicitamos a todos os membros que proponham nomes a serem contatados (enviar dados, e - mail, endereço, etc; e,

- Expedidos, ainda, convites para as mesmas pessoas citadas acima, e para outras, cujos nomes, também, solicitamos a colaboração dos demais membros, com a finalidade de coletarmos dados (nome, endereço de pessoas que foram prejudicadas pelas ações subversivas), a fim de estabelecermos o contato inicial.

d. No referente às autoridades e pessoas com credibilidade que acedam ao nosso convite, organizaremos uma planilha, com várias abordagens, procurando inserir o participante no local mais adequado no contexto da novela (Histórico, Panorama Internacional, Área Diplomática, Política Externa, Interna, Área Econômica, Órgãos de Repressão, Imprensa, Censura, Área Estudantil, etc)

Com satisfação, saúdo a todos –
“BRASIL ACIMA DE TUDO!”

Brasília, DF, 24 de março de 2011

Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira

Presidente do TERNUMA - Terrorismo Nunca Mais


0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles