quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cohapar reúne gerentes e engenheiros dos escritórios regionais


Gerentes e engenheiros de todos os escritórios regionais da Cohapar reuniram-se nesta terça-feira (14) com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, e diretores para discutir sobre o andamento dos projetos.

“É importante que cada um perceba o momento da Cohapar. Os dois maiores eventos do governo do Paraná foram os lançamentos dos programas habitacionais urbano e rural. Temos um governador que está dando apoio integral às nossas ações e que não mede esforços para que as famílias paranaenses morem com dignidade. Precisamos dar a resposta que a sociedade espera de cada um de nós”, afirmou Chaowiche.

O presidente disse ainda que está em busca de recursos para novos investimentos. “Estamos alavancando recursos internacionais através do Bid, Bird, Fomplata e vou para Brasília discutir o PAC 2. Pretendemos um pacote de R$ 500 milhões para investimentos em habitação nos próximos 4 anos”.

O diretor de regularização fundiária e relações comunitárias, Nelson Cordeiro Justus, explicou aos colaboradores sobre o andamento dos processos de regularização fundiária e titulação. “Mais de 70 municípios já nos procuraram para legalizar a situação dos lotes, mas precisamos que os escritórios regionais acompanhem de perto os processos”.

Jocely Loyola, diretora de projetos, falou sobre como a Companhia vai atingir as metas estabelecidas. “Os gerentes precisam ter um bom relacionamento com os prefeitos, devem ajudar na busca por novos terrenos. A meta é nossa e somos nós que precisamos nos empenhar para superá-las”.

Durante toda a tarde os gerentes e engenheiros reuniram-se com diversos setores para esclarecer dúvidas e também para planejar novas ações. “Sempre que preciso vamos nos reunir e conversar sobre problemas e soluções, pois somente assim conseguimos direcionar nossas ações e chegar ao melhor resultado”, destacou Chaowiche.

O gerente do escritório regional de Campo Mourão, Ricardo Widerski, disse que é importante realizar reuniões com o presidente e diretores para afinar as orientações técnicas com a prática no interior. “Nestas ocasiões adquirimos novos conhecimentos, o que nos faz atingir mais facilmente os objetivos propostos”.

Para Odejalma Cordeiro, gerente do escritório de Cascavel, além das informações técnicas repassadas pelo presidente e por diretores, os encontros valem como troca de experiências entre os gerentes. “Nestas ocasiões podemos descobrir que outro escritório passou por dificuldades semelhantes que a gente e assim aplicarmos a mesma solução que deu certo em outro lugar”.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles