terça-feira, 24 de maio de 2011

Obras no Boqueirão bloqueiam trecho da Avenida Marechal Floriano Peixoto


As obras de revitalização da Rua Desembargador Antônio de Paula, no Boqueirão, em Curitiba, começaram nesta segunda-feira (23) e vão provocar desvios de tráfego pelos próximos 45 dias. Além dos veículos que serão obrigados a utilizar vias alternativas, os itinerários de quatro linhas de ônibus também foram modificados.

De acordo com a Prefeitura de Curitiba, a Rua Desembargador Antônio de Paula está sendo revitalizada do trecho entre a Rua Francisco Derosso e a Avenida Marechal Floriano Peixoto, em uma extensão de 2,4 quilômetros. Serão investidos R$ 6,1 milhões nas obras.

Agentes da Diretran vão orientar os motoristas durante o período. Ônibus e veículos que trafegam na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no sentido Boqueirão, terão que desviar pelas ruas Desembargador Antônio de Paula, Zonardy Ribas e Diogo Mugiatti, retornando à avenida.

O desvio será usado, no sentido centro-bairro, pelos ônibus das Linhas Diretas Barreirinha / São José, Centro Cívico / Boqueirão, Sítio Cercado, e pela linha Curitiba / Pedro Moro, em direção a São José dos Pinhais.

Os veículos que seguirem pela Rua Desembargador Antônio de Paula, em direção à avenida Marechal Floriano, terão que realizar o desvio pelas ruas Januário Alves de Souza e Bley Zornig, até chegar a avenida Marechal Floriano.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles