terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A ameaça de intervenção no Porto é parte de uma "operação abafa"?

Erenice na posse da Dilma

Segundo a reportagem de hoje (25) publicada na Folha de Londrina estaria sendo cogitada pelo ministro dos Portos, Leônidas Cristino, uma intervenção federal no Porto de Paranaguá. Isto soa como um golpe oportunista dado pelo governo federal no novo governo estadual, eleito democraticamente pelo povo com o claro objetivo de sanar as mazelas, desmandos e corrupção deixados pelo governo anterior, que foi aliado da Dilma na campanha eleitoral que a levou a presidência da República. Embora aqui a mesma tenha sido derrotada por causa do péssimo palanque ocupado por estes, que com seus atos de corrupção tornaram o Porto de Paranaguá em notícia nacional, será que está possibilidade de intervenção visa montar mais uma "operação abafa" para proteger os que a apoiaram?

Não podemos esquecer que na investigação sobre os atos corruptos realizados pela Erenice pela terceira foram dilatados os prazos para a apresentação da apuração dos mesmos, como não dá para esquecer que a ex-assessora da Dilma esteve na posse da presidenta eleita.

Anteriormente o governo Lula, do qual a Dilma era uma das mais importantes ministras, declarou por diversas vezes junto com o Requião o bordão de que "Paranaguá era um porto moderno e bem administrado", sendo que a própria Dilma disse que a gestão do Porto era "revolucionária":

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles