terça-feira, 26 de outubro de 2010

Preocupada, equipe de Richa quer ver emendas ao orçamento



Do blog do Fábio Campana:

A preocupação da moçada de Beto Richa é imensa. Há falta de informações sobre o que o governo ainda está gastando, em quanto está comprometendo (indiretamente) o orçamento do ano que vem, e os apertos de caixa que poderão se agravar se as emendas que os deputados desta legislatura podem aporesentar se mostrarem inadequadas ou abstrusas.

Pois, pois, para reduzir ansiedades e clarear um pouco o campo das controvérsias, o deputado Nereu Moura, do PMDB, presidente da Comissão de Orçamento da Assembleia, disse vai se reunir na semana que vem com a equipe de transição do novo governo para discutir a questão das emendas dos deputados.

Ele explica que aceitará emendas à Lei Orçamentária Anual do Paraná para 2011 até o dia de novembro. Cada deputado poderá apresentar emendas até um total de R$ 3 milhões. A expectativa é que o orçamento do estado para o ano que vem possa chegar a R$ 27 bilhões. Nereu afirmou a imprensa que o novo governador Beto Richa(PSDB) vai ter dificuldades em cumpriu suas promessas, pois a situação financeira do estado é dificil, em razão do aumento doss repasses ao fundo dos municipios, MPE e TJ, e ao aumento da folha de pagamento e de custeio causado pela contratação e manutenção em razão da construção de novos presidios, escolas e hospitais.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles