quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O nome do candidato a vice da Dilma , o Michel Temer, apareceu no meio dos documentos apreendidos pela PF na Operação Castelo de Areia

A Operação Castelo de Areia, desencadeada pela PF, é aquela que flagrou políticos e autoridades em uma contabilidade paralela da empreiteira Camargo Corrêa. Na casa do diretor financeiro da empreiteira, Pietro Giavina Bianchi, a Polícia Federal apreendeu documentos que apontam para o pagamento de propinas.

Nos documentos apreendidos aparece o nome do deputado federal Michel Temer (PMDB-SP), presidente da Câmara dos Deputados e candidato a vice na chapa encabeçada por Dilma Rousseff.O nome do parlamentar e presidente licenciado do maior partido político do Brasil aparece numa planilha sem assinaturas da empreiteira, apreendida em março deste ano pela Polícia Federal na Operação Castelo de Areia.

Esta operação investiga diretores da Camargo Corrêa pelos crimes de evasão de divisas e lavagem de dinheiro, além de um suposto esquema de caixa dois para financiar partidos políticos.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles