quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Advogado de Itaipu abandona o trabalho para defender aloprados presos pela PF

Do Ucho.info:

Ele tem certeza de que é Deus, mas já se comparou a Jesus Cristo. Juscelino Kubitscheck, Getúlio Vargas e Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, entre outros, também engrossam a lista de comparáveis. Assim é o abusado e messiânico Luiz Inácio da Silva, que agora acredita ser o dono do Brasil.

Não bastasse a desfaçatez de usar o dinheiro público para fazer campanha em prol de Dilma Rousseff, o presidente-metalúrgico agora coloca a força laboral da binacional Itaipu à disposição da candidata palaciana. Na terça-feira (25), durante visita de José Serra à cidade de Foz do Iguaçu, a Polícia Federal apreendeu uma camionete com material apócrifo contra o candidato tucano. Os responsáveis por mais uma armação petista foram detidos e levados para a sede da PF, onde foram prontamente defendidos por um advogado escalado pelo Palácio do Planalto. Funcionário comissionado na porção brasileira da usina hidrelétrica, o advogado Joel de Lima não se importou em abandonar o expediente de trabalho para intervir em favor dos aloprados de Dilma Rousseff.

O que Lula da Silva e seus obedientes e sempre genuflexos seguidores intentam é implantar no Brasil uma ditadura civil, que usará a mentira continuada como anestésico da consciência popular. E os primeiros e largos passos nessa direção já foram dados. Fora isso, Lula precisa cada vez mais que Dilma saia vitoriosa das urnas do próximo domingo, 31 de outubro, pois do contrário a mascara petista será arrancada e a verdade virá à tona. E se isso de fato acontecer, o PT acaba como partido político.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles