domingo, 19 de setembro de 2010

Pelas pesquisas o povo mostra que o mentiroso Requião não tem razão


O mesmo Requião, que antes dizia que haveria surpresas em relação ao avanço da candidatura Osmar e que está teria crescido mais de 14% por cento, o que o colocaria a frente do Beto Richa nas pesquisas, mas foi apenas mais uma mentira, agora espalha o boato de que a nova pesquisa do Vox Populi, que disse que seria divulgada ontem, trará um resultado diferente. Isto não passa de mais um engodo, já que não há nenhuma pesquisa registrada junto ao TRE por este Instituto para ser divulgada neste final de semana.

Exemplos das bazófias do Requião:

Pesquisa VOX POPULI pro governo do PR, que será divulgada neste sabado mostra diferença de 1 ponto entre Beto e Osmar http://bit.ly/d1alef11:15 PM Sep 17th via mobile webRetweeted by requiaopmdb and 22 others

A curva ascendente ultrapassa Beto. Agora o intenso trabalho de esclarecimento irá assegurar a vitória. A TV é o mais importante, decisivo.about 16 hours ago via web

O Requião desvia a discussão sobre as pesquisas para a polarização Beto X Osmar para não ter de dar explicações sobre a sua queda nos porcentuais.

Quando há uma semana o Requião disse que iria priorizar Curitiba para fortalecer o Osmar mais uma vez mentiu, pois o que o preocupa é a sua queda na capital e no interior. O que mais o apavora é o grande número de indecisos, o que pode mudar ainda mais os números e o fato de que é alta a sua rejeição.

Segundo a Folha de S. Paulo:
A petista Gleise Hoffman (PT) cresceu três pontos e empatou em primeiro lugar com Roberto Requião (PMDB) na disputa por duas vagas paranaenses no Senado.
Segundo pesquisa Datafolha feita nos dias 13 e 14, Requião e Gleisi têm 44% das intenções de voto cada um. No final de julho, Requião tinha 50%, e Gleisi, 28%.
Na semana passada, a vantagem do ex-governador era de três pontos: 44% a 41%.
Gustavo Fruet (PSDB) continua em terceiro lugar, com 21%, e Ricardo Barros (PP) está em quarto, com 18%.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles