sábado, 4 de setembro de 2010

Campanha suja e violenta!

Notícia do blog da Joice:

"Hoje por volta das 8h30 quatro homens fortemente armados invadiram o comitê central do PSDB, que fica na rua Comendador Fontana, no Centro Cívico. Segundo informações de integrantes do partido, os homens agiram com violência e queriam dinheiro.
A informação que eles tinham é de que hoje seria dia de pagamento dos integrantes da campanha. Como no local não havia dinheiro, os bandidos levaram pertences pessoais dos funcionários como celulares e relógios.
Um segurança foi agredido com chutes e ponta pés. Os homens fugiram e um deles chegou a dar um tiro para cima. Até agora ninguém foi preso."

Notícias do blog do Campana:

"Mais uma apreensão do jornal Hora H Extra foi feita por ordem judicial, desta vez em Cianorte. O detalhe é que o material estava no comitê do candidato a deputado estadual Jonas Guimarães, do PMDB. Jonas é irmão do prefeito de Cianorte, Edno Guimarães"

"A campanha do senador Osmar Dias sofreu nesta semana mais uma derrota na Justiça Eleitoral. O juiz Luciano Carrasco determinou a busca e apreensão do Jornal Sol Nascente, veículo oficial da Prefeitura de Assaí, no Norte Pioneiro, que estava sendo usado para fazer campanha para Osmar Dias. Na última edição do jornal, o prefeito Michel Ângelo Bomtempo (PMDB), além de destacar as obras da sua gestão, também publicou uma urna eletrônica com os nomes e números dos candidatos Dilma, Osmar, Gleisi e Requião. A apreensão foi executada na quarta-feira (1)."

"A Justiça Eleitoral apreendeu na manhã desta quinta-feira milhares de exemplares das edições 1 e 2 do jornal Hora H Extra com fortes ataques contra Beto Richa e elogios a seu principal adversário na disputa pelo governo do Estado, senador Osmar Dias. A determinação para a apreensão foi do juiz Guilherme Cubas César, da 205ª Zona Eleitoral em Foz do Iguaçu. O material apreendido estava no Diretório do PDT de Foz do Iguaçu, que funciona em imóvel do Prefeito de Foz, Paulo Mac Donald (PDT)."

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles