sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A campanha do Osmar despenca na região metropolitana de Curitiba e pouco cresceu no interior

A leitura da ultima pesquisa Datafolha apresenta explicações para o fato de Beto Richa(PSDB) ter subido 1 ponto na pesquisa e Osmar Dias(PDT) ter subido 2 pontos, e o resultado final ter sido de 45% a 40%. É que Beto Richa(PSDB) subiu 4 pontos em Curitiba e RMC e se manteve com os mesmos 40% no interior. E Osmar Dias(PDT) caiu 5 pontos em Curitiba e RMC e cresceu 5 pontos no interior.

Na capital na pesquisa anterior era Beto 54% x Osmar 33%, agora é Beto 58% a Osmar 28%. No interior na pesquisa anterior era Beto 40% x Osmar 40% e agora Beto tem 40% e Osmar 45%. A queda de Dilma(PT) e o crescimento de Serra(PSDB) em Curitiba explica parte deste quadro.

Não podemos esquecer de que a candidatura do Osmar tem como base os pequenos municípios do interior e a do Beto a capital e os grandes centros. Quando o Beto consegue obter tão grande votação a capital, 58%, e no interior, 40%, porcentual que manteve em relação a passada, fica claro que a sua proposta pela unidade do estado em cima de um projeto de uma nova forma de gerenciamento, onde o social e o desenvolvimento serão prioridades, é muito bem aceita por todos nós paranaenses, pouco importando se somos da capital ou de um pequeno município do interior.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles