terça-feira, 17 de agosto de 2010

O governador Pessuti ordenou que chefes de núcleos regionais de Secretarias trabalhem para Gleisi e Fruet


Quem pensava que os problemas internos do PMDB estavam se acalmando se enganou. O governador Orlando Pessuti entrou em campo para reduzir o poder de influência do ex-governador Roberto Requião sobre a máquina do Estado, que estava sendo usada a favor de sua candidatura e da do seu sobrinho João Arruda, candidato a deputado federal pelo partido.

São estes dirigentes dos núcleos regionais é que estão montando a infra estrutura para os recepcionar em suas andanças em campanha por todo o interior, como também são estes que arregimentam para eles os apoiadores e os organizam nas regiões. Pessuti ao ser informado sobre o assunto baixou ordem:

Os dirigentes dos núcleos regionais têm que apoiar as candidaturas ao senado de Gleisi Hoffmann (PT) e Gustavo Fruet (PSDB).

Hoje a ordem foi passada aos núcleos regionais da SEED e a polvorosa é geral, pois são os professores ligados a Mauricio Requião que continuam a comandar os núcleos.

Nos núcleos regionais da COHAPAR, onde João Arruda era diretor, a exemplo de outras Secretarias de Estado, também esta sendo dado ordem unida.

Como resultado da ofensiva do Pessuti contra o Requião espera-se para setembro a finalização de uma série de investigações que estão sendo feitas pela Corregedoria sobre irregularidades ocorridas no governo do Requião entre 2003 e 2010.

O anuncio dos resultados será apenas mais um capitulo nesta guerra intestina sobre quem vai continuar comandando o PMDB no futuro. Requião ou Pessuti?

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles