O Pessuti, que não perdoa o que o Requião e o seu grupo fez e tem feito contra ele a praticamente oito anos, com o agravante do fato destes por último terem solapado a sua pretensão de ser o candidato ao governo, começou a montar a lista dos que irão ser defenestrados da equipe e as suas áreas de trabalho estão sendo auditadas, sendo que o levantamento começou a ser feito pela Secretaria da Educação, mas todos os que levam no lombo a marca do ex-governador irão ser jogados a fogueira.
Um dos que fazem a listagem é o F. B., que é um antigo militante do PMDB perseguido e demitido pelo grupo do Maurício Requião por ter denunciado algumas sérias irregularidades ocorridas na Secretaria da Educação.
Entre os cabeças da lista dos futuros demitidos estão o Benedito Pires,o Pissseti, a Lúcia Requião, Doático Santos e todos os demais que antes compunham o tal do "núcleo duro" do governo anterior.
Os boatos que correm é que as denúncias contra a Secretaria do Meio Ambiente e contra a Superintendência de Desenvolvimento Educacional, antiga Fundepar, é café pequeno perto do que está por vir, pois o que se comenta é que "irão faltar vagas de prisão especial para tamanho número de colarinhos brancos".
No Palácio o Geraldo Vandré está em alta:
"Madeira de dar em doido
Vai descer até quebrar
É a volta do cipó de aroeira
No lombo de quem mandou dar."
Lá a máxima é:
'Quem com ferro fere com ferro será ferido!"
terça-feira, 6 de julho de 2010
Comentário na Boca Maldita: "A tropa de choque do Torquemada Requião irá sentir o gosto do próprio veneno"


0 comentários :
Postar um comentário