quinta-feira, 29 de julho de 2010

Prefeito anuncia unidade de saúde e ampliação de creche no Fazendinha


O prefeito Luciano Ducci anunciou na noite de terça-feira (27), durante audiência pública com moradores, lideranças comunitárias e comerciantes do Fazendinha, a entrega em setembro da nova Unidade de Saúde Santa Amélia e a ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Santa Amélia. "As audiências públicas são a melhor forma de ouvir as pessoas e de construirmos uma cidade mais justa, mais humana e mais perto do cidadão", afirmou Luciano Ducci.

A creche CMEI será ampliada com o uso do prédio que será deixado pela unidade de saúde antiga, já que a US Santa Amélia está ganhando novas instalações. Luciano Ducci também anunciou obras de pavimentação e novas academias ao ar livre na região. A audiência pública foi na Paróquia Santa Amélia, Regional Portão.

"A Regional Portão tem tido um grande crescimento. Concentramos diversos esforços nesta região. Alguns exemplos que podem ser observados são o Parque Cambuí, o Centro de Urgências Médicas Fazendinha e o novo Restaurante Popular. Agora, sabendo das novas demandas desta comunidade, vamos solucionar os problemas o mais rápido possível", afirmou Luciano Ducci.

Marilai Cristiane Timotheo, moradora da Regional Portão, estava contente durante a audiência pública. "Esse contato é muito bom, pois aproxima a comunidade da Prefeitura. Trouxe alguns pedidos de melhorias e manutenções, mas estou muito satisfeita com a Prefeitura e, principalmente, com o prefeito, porque as nossas reivindicações são sempre atendidas", afirmou.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles