domingo, 11 de julho de 2010

Do blog Bóia Quente:


Curtas e Grossas

Cabeleireiros, Estilistas, Sociólogos e outros importantes observadores da cena política brasileira, não pouparam elogios a anfitriã. Dona da Rede Televisiva mais importante e influente do país(Rede Globo), Dna Lily Marinho, teve como objetivo precípuo, quase que uma cerimônia de debutância, onde a nova emergente foi devidamente apresentada a quem de fato Manda!

O Cardápio...
Outro destaque de relevância inconteste, assinado pelo chef Claude Troisgos, contou nada menos que um Tartare de salmao com maçã e funcho e filé de cherne com banana caramelada, passas e urucum.
Ao som de piano, garçons vestidos a rigor, com as devidas luvas brancas circulavam com bandejas de prata pura, com vastas porções de champanhe Dom Perignon.
Nova Dilma, procurou esquivar-se da flutê, passando discretamente a taça, claro também de cristal puro, a comunista Jandira também presente ao convescote.

Qualidades ou pré-requisitos...
Observada a miúde, feito um ser exótico, Nova-Dilma foi aos poucos agradando à todos. Uma das comensáis fez saber à todos que a nova emergente, toca piano e fala o idioma Francês. Ja desenvolta, Dilma revelou sua predileção pela música clássica, especialmente Bach.

Conversas à mesa...
Assuntos da maior relevância, como cirurgia plástica,mudanças climáticas,decoração e claro a falta de educação e empenho das empregadas domésticas deram a tônica.
Senhora Marinho observou que também aprecia tons pastéis, no que foi imediatamente elogiada, pois segundo a candidata ela também prefere a discrição.

Comentários na côrte...
Quase ao final do réga-bofe, leu um pequeno discurso apropriado a ocasião despediu-se e como reza a etiqueta, saiu à francesa.
Após a saída da candidata, formaram-se as tradicionais "rodinhas" onde as madames trocaram impressões a seu respeito.
Seu corte de cabelo, seu novo penteado, seu talheur,claro, seus modos, enfim os temas que tanto interessam a nação, principalmente as "classes" menos favorecidas pela sorte...

Gente fina é outra coisa...

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles