Fábio Campana
Começa a campanha e com ela as pressões e as perseguições aos que na mídia insistem em serem as vozes destoantes do que o poder estatal emana, pois a submissa estrutura de mídia não permite ser.
Hoje o governo federal repassa verbas publicitárias para mais de 3.500 meios de comunicação e seria ingenuidade acreditar que este repasse não vise nas eleições blindar aos políticos que a ele estão umbilicalmente ligados pelas coligações entre os partidos da base governista.
O Grupo Massa de comunicação, que antes se chamava Grupo Paulo Pimentel, está totalmente ligado ao PSC, sendo que por este partido coligado ao PDT do Osmar e ao PT do Paulo Bernardo é deputado federal o filho do Carlos Ratinho Massa.
Embora tenha vendido o controle da emissora de TV ao Ratinho o Paulo Pimentel manteve o controle dos jornais e estes continuam a serem anunciados pela Rede Massa.
Um dos principais articulistas do "O Estado do Paraná" era o Fábio Campana, mas que pelo jeito por causa da "visita" de um político deixou de ser.
Deu no Jornale:
Paulo Pimentel supende coluna Fabio Campana
Postado por Ruth Bolognese
Desde a última sexta-feira, depois de receber a visita do senador Osmar Dias(PDT), o empresário Paulo Pimentel suspendeu a publicação da coluna do jornalista Fábio Campana.
Mas o blog continua. Intacto.
www.fabiocampana.com.br
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Depois de uma visita do candidato Osmar Dias o Paulo Pimentel suspendeu a coluna do jornalista Fábio Campana
quarta-feira, julho 07, 2010
Molina com muita prosa & muitos versos
0 comentários :
Postar um comentário