sexta-feira, 21 de maio de 2010

Segunda colocada em concurso de miss Curitiba admite envolvimento com traficante

Suzimara Steff, Danielli Stival e Jéssyca Jorge

A segunda colocada no concurso Miss Curitiba 2010, Suzimara Steff, declarou à Polícia Federal (PF) que ajudava e namorava o maior traficante de dorgas do Paraná, Eder de Souza Conde, preso com ela na terça-feira (18).

Imagens feitas pelo Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e liberadas pela PF, mostram a modelo recepcionando o traficante que voltava de uma viagem ao Mato Grosso do Sul. Segundo a PF, a viagem ocorreu para que ele fechasse uma compra de cocaína. Eder é acusado de vender 400 kg da droga por ano no estado.

O delegado Wagner Mesquita afirmou que a primeira parte do carregamento de cocaína que o traficante comprou foi recebido acompanhado de Suzimara.

O traficante gostava de mostrar sua riqueza, com vários carros importados. EM um veículo, Eder colou um adesivo da PF e se apresentava nas casas noturnas como agente federal.

Para lavar o dinheiro, cujo patrimônio é avaliado em R$ 10 milhões, ele usava uma revenda de carros. Na revenda foram apreendidos 40 automóveis. Além de Eder e Suzimara, outras nove pessoas foram presas.

Eder de Souza é investigado de matar outros traficantes para dominar o mercado de cocaína de Curitiba e do homicído de um major da Polícia Militar (PM).

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles