sexta-feira, 21 de maio de 2010

Osmar afirmou que terá uma posição final sobre a sua candidatura ou não ao governo em no máximo 10 dias


Em entrevista concedida a Band na noite de ontem o Osmar Dias reafirmou o seu distanciamento na coligação com o PT ao mesmo tempo disse que política é uma atividade séria e que nela não a espaço para brincadeiras e provocações e colocou que foi este tipo de prática por parte de alguns dirigentes petistas, no caso o Vargas e o Verri, como os atos responsáveis pelo fim da negociação.

Ele também afirmou que nunca teve um bom relacionamento com o PT e que este partido foi seu adversário em todas as eleições.

Disse que sem ter uma forte estrutura de coligações não sairá candidato ao governo, pois para poder apresentar as suas propostas, que foram debatidas em todo o estado, necessita de tempo na TV, e que o Lula havia assumido com ele este compromisso, mas não cumpriu o combinado.

O Osmar também afirmou que está levando a sério a proposta do PSDB, no caso a vice para o PDT e a o apoio para a sua candidatura ao senado - e que o debate sobre uma provável composição também terá de passar pela discussão do programa de governo.

Criticou o ato de em Minas a Dilma ter se negado a assinar o documento em relação ao respeito a propriedade privada e pelo fim das invasões de terras.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles