sábado, 24 de abril de 2010

Beto Richa recebe propostas de vereadores e lideranças do Litoral


Presidentes de Câmaras de Vereadores e integrantes da Associação das Câmaras Municipais do Litoral se reuniram com Beto Richa

Vereadores e lideranças políticas e comunitárias de Matinhos, Pontal do Paraná, Antonina, Paranaguá, Guaraqueçaba e Morretes apresentaram ao pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, Beto Richa, nesta sexta-feira (23), propostas para incentivar o desenvolvimento no Litoral do Paraná. Investimentos nos portos de Paranaguá e de Antonina, pavimentação e duplicação de estradas, saneamento básico, construção de um hospital e um centro de eventos são as principais reivindicações. Uma carta com reivindicações da Associação das Câmaras Municipais do Paraná (Acamlipa) foi entregue a Beto Richa.

“Nosso Litoral tem grandes carências e grandes potencialidades, mas está abandonado há anos”, disse Richa. “É preciso uma política pública mais vigorosa, que incentive o emprego e a renda, que fortaleça o turismo e que dê atenção a questões fundamentais como a saúde e a segurança.”

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles