sexta-feira, 21 de junho de 2013

Estou com o povo em suas reivindicações sociais, mas ...

Estou com o povo em suas reivindicações sociais, como sou crítico ao governo Dilma, mas sei que este também está totalmente perdido pelas ruas, e assim correndo o risco de acabar escutando a voz da extrema direita.

Não sou eu que irei contribuir para com qualquer jogo sujo que venha querer depor no tapetão quem foi eleita pelo voto popular, e não é sozinha responsável por problemas que são históricos, que em sua maioria nem ao menos tiveram origem no governo dela!

O Movimento mobilizando amplas massas não foi e nem é de direita, como demonstra o seu objetivo pautado pela agenda social, e este está expresso na maioria absoluta dos cartazes feitos a mão. 

O povo carente de saúde, educação, etc. foi para as ruas, mas pela não presença da esquerda, que se institucionalizou e burocratizou, a extrema direta tenta ocupar o espaço. 

Temos de repensar nossas práticas e ações. Temos de voltar a escutar as vozes nas ruas!


É necessário tirar os saltos altos e os sapatos de cromo, e deixando de lado os grossos carpetes, metendo os pés nas botinas e tênis, voltar a caminhar pelas ruas empoeiradas dos bairros!

Na política não existe vácuo!

1 comentários :

Jim Duran disse...

muito bom e pertinente este texto meu caro.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles