domingo, 17 de março de 2013

Jovem punk é morto por skinheads (neonazistas) na região central de Curitiba


Um jovem punk, de 24 anos, conhecido como Lagarto, morreu esfaqueado na madrugada deste domingo (17), em Curitiba. Segundo a polícia, ele foi perseguido por um grupo de 10 skinheads. Um dos homens do grupo é suspeito de ter assassinado o rapaz.
O crime aconteceu na frente de um bar, no bairro São Francisco. Conforme a polícia, o rapaz tentou correr para evitar ser agredido pelo grupo. Ele queria entrar no estabelecimento para buscar proteção.
Os outros, então, golpearam o rapaz com um bambu. Em seguida, um dos skinheads esfaqueou o jovem no pescoço. De acordo com delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, o rapaz que morreu é filho de um policial civil aposentado.
O delegado disse ainda que a polícia já trabalha com algumas pistas dos suspeitos. Ainda na manhã deste domingo, a faca usada no crime foi encontrada pelos policiais. 
A DH busca imagens de câmeras de segurança para tentar encontrar os suspeitos de cometerem o crime. “Estamos aprimorando as investigações. Há algum tempo não tínhamos caso entre estas gangues no Centro de Curitiba e esta nova ocorrência preocupa”, finalizou o delegado.

2 comentários :

Pira disse...

Não sei quem é esse cara do vídeo, mas não o Lagarto... esse aqui era o lagarto: http://virosetropical.blogspot.com.br/2013/03/luto-lagarto.html

Ele tocava numa banda chamada Res Anarcho

Molina com muita prosa & muitos versos disse...

Valeu!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles