quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Hospital de Ponta Grossa tem 206 novos servidores


O nepotismo  escancarado .... ao inaugurar o ex-governador homenageou o próprio pai, mas eleitoralmente entregou a população apenas um prédio, pois o hospital ainda não tinha condições de funcionamento

Esta semana, a Secretaria da Saúde deu posse aos 206 novos servidores do Hospital Regional de Ponta. Os servidores foram nomeados pelo governador Beto Richa no dia 31 de janeiro.  Com os novos profissionais, o número de leitos ativos passará de 40 para 88. “O Hospital de Ponta Grossa agora passa por fase de estruturação, pois quando foi inaugurado na gestão anterior, não tinha condições de atendimento à população”, disse Richa.

Ao todo, são 18 médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais e farmacêuticos, 45 auxiliares administrativos e 143 técnicos de enfermagem, de radiologia, segurança do trabalho e contabilidade.

Quando foi entregue a população o hospital não tinha equipe técnica adequada, como faltavam muitos equipamentos, o que impossibilitava o bom funcionamento.

O Hospital Regional de Ponta Grossa quando foi inaugurado há dois anos pelo governo anterior e tinha 193 leitos, mas por falta de funcionário e equipamentos ele funcionava apenas com 10 % da capacidade. 

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles