sábado, 20 de outubro de 2012

Gustavo Fruet (PDT) se reuniu na manhã deste sábado (20) com lideranças de diversas igrejas evangélicas de Curitiba.


O candidato Gustavo Fruet (PDT) se reuniu na manhã deste sábado (20) com lideranças de diversas igrejas evangélicas de Curitiba.
O Ibope divulgado na última sexta (19) mostra o candidato do PDT com 49%, enquanto Ratinho Junior (PSC) tem 39%. “Não estou surpreso com as pesquisas. Quem deve estar surpreso é o Ibope. Vou continuar minha campanha com o pé no chão. De salto alto, só a minha vice Miriam Gonçalves e a ministra Gleisi Hoffmann. Fruet agradeceu o apoio recebido no 1º turno, e reafirmou a importância da participação das entidades religiosas num futuro governo. “Sei o limite de fazer política e fazer diálogo com a igreja”, declarou. Fruet também comentou as últimas pesquisas eleitorais.
Mais cedo, Gustavo Fruet se reuniu com lideranças da Igreja Católica. Na agenda do candidato, estavam previstos um encontro com representantes da Igreja Adventista e uma caminhada no bairro Fazendinha. (GP)

1 comentários :

PITA BRAGA CÔRTES disse...

Passos Seguros e Sensatez. Gustavo até aqui foi um LEÃO. Caciques lhe rejeitaram ou trairam, mas a Sabedoria do Eleitor curitibano PREVALECEU.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles