sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A casa caiu para o "Mister J": Vídeo prova que coordenadores da campanha Fruet são responsáveis por jornal contra Ratinho Junior


A 4ª Zona Eleitoral de Curitiba recebeu na tarde desta sexta-feira, 28, denúncia que comprova que foram os cabos eleitorais de Gustavo Fruet que encomendaram o panfleto contra Ratinho Jr, apreendidos pela Polícia Federal no último dia 19. Os autores do panfleto tentaram encobrir o crime e atribuir a produção dos panfletos à Luciano Ducci, utilizando-se da logomarca e do CNPJ da campanha do prefeito.

A denúncia, registrada em vídeo, é do empresário Marcos Cley Monteiro, dono da Gráfica Monteiro, no bairro Boqueirão. Monteiro informou à Polícia Federal que foi procurado pelos senhores Junior Zarur, Nivaldo Ramos e um terceiro, intitulado "Carioca", em 17 de setembro, quando foram buscar os exemplares do panfleto que haviam encomendado. As imagens da chegada e saída de Zarur, Nivaldo Ramos e Carioca dentro da empresa foram registradas no circuito de vídeo da gráfica.

O empresário relata que recebeu o arquivo digital fechado para impressão, serviço pelo qual foi pago em dinheiro. A intenção dos contratantes era colocar os panfletos em um veículo da campanha de Luciano Ducci, que seria deixado em um comitê, para que fosse encontrado pela Polícia Federal, mediante denúncia. A operação malfadada não teve sucesso e foi denunciada pela campanha de Ratinho Junior à Justiça Eleitoral.
Marcos Monteiro afirma ainda que após o episódio ele e sua família passaram a receber ameaças e que os responsáveis pela encomenda o orientaram a se defender na Justiça da acusação e posteriormente pedir indenização.


0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles