quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Escândalo do jornal falsificado atacando Ratinho Junior: Será o "Mister J" o conspirador trapalhão?


"Parece mais uma obra de algum idiota com iniciativa que tem em toda coligação”.
Guilherme Gonçalves



Se for o "Mister J", mais uma trapalhada não é nenhuma novidade. O sujeitinho é contumaz, e suas peripécias já fazem parte do anedotário político do Paraná.

Ele a muito, um puxa saco notório, sempre está rodeando a cerca do poder. Apesar de incompetente acaba sempre se dando bem, tendo exercido alto cargo na Casa Civil do governo do Estado, como na Secretária de Segurança, no governo anterior. Atualmente, em Brasília, está lotado em um importante gabinete de um político suplente, local onde nunca comparece.

No Palácio Iguaçu foi protagonista de grandes trapalhadas. Lá se meteu a querer receber o embaixador norte americano, função que não era sua, sem ter um interprete ou saber falar inglês. Outra dele foi ter sido enrolado na conversa de um malandro que dizia ter sido assessor de gabinete do Sarney. Caindo na lábia do outro, que lhe prometeu mundos e fundos, entre as coisas o apoio a eleição a um alto cargo da juventude partidária, como um avião a jato permanentemente a disposição do na época governador de plantão. O governador, entusiasmado, ligou para o Sarney agradecendo e como resposta ouviu que não tinha ninguém que tinha trabalhado com ele no Paraná, e muito menos um avião a disposição.

Perto do que este "cidadão" já aprontou em sua vida pregressa falsificar panfletos é café pequeno!

O atual chefe também deve "estar muito feliz" com o desempenho do sujeito! 

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles