quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Portal da Band transmite debate em Curitiba e mais 10 cidades

Grupo Bandeirantes de Comunicaçãorealiza, nesta quinta-feira, a transmissão do debate municipal em 20 cidades do país. O evento marca a tradição do grupo em exibir o primeiro confronto da TV brasileira.

Em uma iniciativa inédita, o internauta do Portal da Band poderá acompanhar o debate simultaneamente em 11 municípios: São Paulo, Prudente e Taubaté, no interior do Estado, Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Rio de Janeiro, Barra Mansa (RJ), Palmas (TO), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG).

A transmissão começa às 22h (horário local). Para o diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre, o evento destaca a tradição jornalística da emissora na cobertura das eleições. “A repercussão de um primeiro debate entre os eleitores dura muito mais tempo e revela bem mais que somente as propostas dos participantes”.

Mitre também ressalta a importância do debate para os candidatos. “Eles têm de tomar a iniciativa e colocar questões de interesse da população. A campanha até aqui deixa claro que essa eleição será definida através da TV, e o primeiro teste será na Band”, conclui o jornalista.

Para as cidades em que houver segundo turno a Band também será a primeira a fazer um debate. A data firmada para os confrontos municipais é dia 18 de outubro. 



À partir das 21h45 a Band mostra a chegada dos candidatos e a movimentação dos partidos e simpatizantes.  O debate BAND ELEIÇÕES 2012 começa às 22h00. Nesta quinta(2).

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles