domingo, 8 de julho de 2012

PERÍODO ELEITORAL, LOBOS EM TEMPORADA DE CAÇA!!!


Chegamos na época de ouvir: "eu prometo, eu vou fazer, porque eu quero, tenho projetos fantásticos, eu sei o que o povo quer, etc.."

Com o EU na frente eles vão em busca do coletivo para os sufragarem nas urnas. No fundo não passam de um bando de "Messias de opereta bufa"!

De cara já esquecem do nós, de ouvir, reunir e compartilhar. De ímpeto mostram que não vieram para dividirem o pão, que não sabem irmanamente dividir, que não exercem o significado da palavra empatia!

Alguns destes chegam a terminarem a campanha com bursite, de tanto apertarem mão desconhecidas, das pessoas que com certeza nunca mais irão rever! 



Como disse o Cazuza: 


"Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não para
Não para, não, não para"


CUIDADO!!!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles