segunda-feira, 9 de abril de 2012

Falando mais um pouco sobre a pesquisa do IBOPE ....

Gustavo Fruet, com o apoio do ex-ministro Lupi e de Osmar Dias


Luciano Ducci, com o apoio de Beto Richa

Na espontânea do IBOPE, onde o nome dos pré candidatos não são apontados, 75% da população não sabe em quem vai votar. Nela o Fruet aparece com 7% e o Luciano Ducci com 4%, o que é natural. O Gustavo, hoje pré candidato do PDT, que até a pouco era na Câmara Federal deputado do PSDB e o líder da minoria oposicionista, assim portanto com grande acesso a mídia, como também teve um grande espaço de mídia o sair candidato ao senado pela legenda tucana, onde fartamente posou ao lado do Beto e do Serra, sendo que um se elegeu governador e o outro foi o melhor votado no Paraná na disputa pela presidência.
Será que estes, uma pequena minoria, que hoje tendem a votar no Gustavo ou no Luciano, sabem de qual partido eles hoje fazem parte, e sobre quais são os seus aliados? Será que os apoiadores do Gustavo na espontânea ainda pensam que ele está no PSDB ao lado do Beto? Levanto estas indagações baseado no fato de 75% da população não saber quais são os candidatos.
Se a maioria não tem a informação será que está minoria, que hoje já se posiciona, tem claro em qual partido estes candidatos estão e sobre quais alianças estão fazendo, no caso, quem os estão apoiando?
Acredito que não! Ainda é muito cedo para ao eleitor saber com clareza em quem votar!

Aguardemos o debate eleitoral, onde para os eleitores tudo ficará claro em relação a quem são os candidatos e o que e a quem eles representam enquanto frente eleitoral.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles