quarta-feira, 4 de abril de 2012

Demo Demóstenes, o mensalão dos outros demos, ou, o Cachoeira e o Zepelim




Demos para cá e demos mensaleiros para lá o Brasil sai de um escândalo e entra em outro e "ninguém nunca sabia de nada". Eles no início dos escândalos, como se não soubessem de tudo, hipocritamente bradam:

"Não há provas, temos de analisar!!!"


Com as provas sendo divulgadas eles uivam:

"Punam os culpados, mas a culpa não é do partido, foi um caso isolado!!!"


No final alguém é punido???


Vão-se os anéis e ficam os dedos e estes cada vez mais rápidos, os holofotes apontados pelo MPs forçam a presteza nas "mágicas" em fazer desaparecer o que é público ou adicionar aos bolsos o que que vem de origem criminosa externa!

O estranho é que o mesmo STF do Ricardo, aquele que em 2006 foi indicado pelo Lula e depois sentou e cima do processo do mensalão dizendo: Quando eu receber o processo, vou começar do zero. Tenho que ler volume por volume porque não posso condenar um cidadão sem ler as provas", e completou: “com relação a alguns crimes não há dúvida nenhuma que poderá ocorrer a prescrição”, hoje julga rapidamente o Demóstenes, embora no mensalão os demônios, de todo os matizes partidários, estejam em maior número. Por que só um demo?

Agilidade nos julgamentos e rigidez na decisão em todos os casos é o essencial e a unica coisa que esperamos da Justiça!

Por que será que muitos “esquecem" de que o primeiro escândalo envolvendo o Cachoeira explodiu no colo do que estava ao lado do Zé Dirceu?

Em 2004 o Diniz era o sub-chefe da Casa Civil, o segundo no comando, e homem de extrema confiança do Zé Dirceu, mas os p....... exclamam"os nossos b......., tal qual as nossas privatizações, são melhores" e dizem: "Não foi para enriquecimento pessoal" ..... "Tudo foi para a glória do partido" ... e sobem e partem em seus magníficos carros blindados, tal qual as suas vidas!!!!!

Enquanto isto em Londrina o MP diz que o Nedson recebeu um milhão e aqui em Curitiba o Gustavo tenta esquecer o que disse e de onde veio ...

Na hora da arrecadação dos caixas de campanha os capos partidários lhes estendem tapetes vermelhos, mas depois que a bronca estoura .... "Eu não sabia de nada!" ...

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles