Dr. Rosinha e Tadeu, dois pré-candidatos a prefeito pelo PT de Curitiba
O PT nem definiu rumo em Curitiba, mas já há alguns se entregando. E se tivermos candidato, vão fazer campanha p/ quem?http://goo.gl/Tc02n
É com indignação que, como fundador do PT, leio essa nota pró-Fruet no site oficial do PT d Curitiba, antes do encontrohttp://goo.gl/J9dti
O site do PT de Curitiba insinua q não há candidatos petistas competitivos. Assim, desqualifica ñ só os pré-candidatos, mas toda militância.
O QUE IRRITOU O DEPUTADO:
Pedro Paulo e lideranças petistas debatem projetos com Fruet
O PT é um dos poucos partidos que tem a tradição do debate interno, da construção coletiva de propostas para o governo e de decisões democráticas. Entendemos que neste momento o melhor caminho é estarmos juntos na apresentação de um projeto para a cidade?, afirmou o parlamentar petista.
Pedro Paulo e lideranças petistas debatem projetos com Fruet
O vereador Pedro Paulo (PT) e lideranças petistas e do movimento social da cidade, se encontraram nesta semana com o pré-candidato a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT). O parlamentar manifestou a Fruet que defende que PT e PDT caminhem unidos na construção de um projeto de governo para a cidade.
“O PT é um dos poucos partidos que tem a tradição do debate interno, da construção coletiva de propostas para o governo e de decisões democráticas. Entendemos que neste momento o melhor caminho é estarmos juntos na apresentação de um projeto para a cidade”, afirmou o parlamentar petista.
Fruet elogiou a postura do PT de promover o debate antes de definir os rumos que seguirá na disputa eleitoral da capital. “Fico feliz pela forma como está sendo conduzido este processo. É importante semear um projeto. Estou vendo debate político e isso é raro no Brasil. O PT está dando um belo exemplo”, comenta o pedetista.
A CNB, corrente interna da qual o vereador Pedro Paulo participa, defende que o partido apóie a candidatura de Gustavo Fruet (PDT) nas eleições de outubro. No próximo dia 15 de abril, o PT elege os delegados que definirão, nos dias 27 e 28 de abril, se o partido terá candidatura própria em Curitiba ou optará pela aliança.
0 comentários :
Postar um comentário