segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cohapar participa do Paraná em Ação

No sábado (3), o Presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, participou da quinta edição do ano do Programa Paraná em Ação – Mutirão da Cidadania. A Cohapar atuou no evento em parceria com a Cohab para atender os mutuários da Região Metropolitana e também apoiar a Cohab no atendimento dos moradores de Curitiba.

Para Chaowiche, a participação da Cohapar junto à Cohab neste evento, reforçou a grande parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Curitiba. “A Cohapar está apoiando a Cohab nos novos empreendimentos da capital, assim conseguimos redução de custos e firmamos parcerias maiores para atender melhor a população. É a sensibilidade do Governador Beto Richa em unir Estado e Município para levar moradias dignas a todos”, afirmou.

Este final de semana, o Paraná em Ação esteve no Bairro Novo, em Curitiba. O evento, que foi realizado pela Secretaria Especial de Relações com a Comunidade, proporcionou serviços gratuitos para a sociedade, entre eles: emissão de documentos (carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho), contagem de tempo de serviço para aposentadoria e benefícios sociais e inscrições em programas gratuitos do Governo do Estado. A Justiça Federal e a Defensoria Pública do Paraná também atenderam no local. Além dos serviços, os participantes puderam contar com oficinas, recreação, palestras e orientações.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles