segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O agrupamento comandado por Lula, Dilma, Osmar, Gleisi e Requião é especialista no jogo sujo!

Eles da Coligação A União Faz Um Novo Amanhã tentaram impor pesquisas viciadas, o que a Justiça Eleitoral barrou proibindo a divulgação da mesmas, pagaram uma grana preta para a IstoÉ para que está representante da venal mídia marrom publicasse o espalhafatoso panfleto sobre a “Onda Vermelha”, onde quem assume está cor são os que estão envergonhados de um dia ter votados nos mentores do mensalão, nos que esconderam os dólares na cueca e sem esquecermos dos aloprados, da quebra de sigilo e dos lobistas filhos da Erenice, que é a “melhor amiga” da Dilma. Também não podemos esquecer-nos das dezenas de milhares de exemplares do HORAH Extra aprendidos pela Polícia a mando da Justiça por conterem calúnias sobre o Beto Richa.

Hoje eles deram mais um golpe ao distribuírem centenas de milhares de panfletos ilegais, onde constava o mentiroso texto do escriba pago Celso Nascimento, o mercenário “caneta de aço” da também venal Gazetona, e um resultado fraudado de Pesquisa e neste constava mentira de que hoje o Osmar estaria com 53% e o Beto com 47%. O que não puderam realizar com as pesquisas adulteradas via as empresas movidas a dinheiro, o que seria divulgado exaustivamente pelos meios de comunicação, TVs, jornais, rádios e pela internet eles realizaram com os panfletos, divulgaram mais um embuste!

Com as quebras de sigilo, filhos da Erenice, Lagoas da Prata, aloprados, materiais ilegais de campanha, inimigos se aliando com o objetivo de futuramente continuarem a saquear o estado o povo aos poucos começa a entender o sujo jogo político eleitoreiro que tentam nos impor. Com certeza o povo irá eleger o Beto Richa para o governo do estado no primeiro turno, como também garantirá o segundo turno da eleição presidencial, pois não podemos eleger ninguém sem que estes escândalos de corrupção sejam devidamente debatidos e aprofundados pela sociedade juntamente com as propostas que os dois mais votados irão debater com o Brasil como um todo.

Chega de mentiras e corrupção!

O mentiroso panfleto teve origem em um crime eleitoral:


Justiça Eleitoral condena Gazeta do Povo e o jornalista Celso Nascimento

O Tribunal Regional Eleitoral condenou o jornal Gazeta do Povo e o jornalista Celso Nascimento a pagar multa de R$ 50 mil por conta do conteúdo de uma coluna publicada no dia12 de setembro. Sob o título “Projeções sujeitas a chuvas e trovoadas”, Nascimento divulgou um estudo feito por um cientista político, cujo nome foi mantido no anonimato, que previa, de acordo com cálculos por ele levantados, uma possível vitória de Osmar Dias, candidato do PDT, na eleição do próximo domingo. A coligação que apoia Richa entrou com pedido, aceito pelo TRE, afirmando que o texto era um exercício de futurologia, com intenção de distorcer fatos e influenciar os leitores. A determinação da Justiça proíbe a Gazeta do Povo e o Portal RPC de veicular tal matéria ou reproduzir tal conteúdo em qualquer outro veículo vinculado ao grupo.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles