quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Debate na AMP com Beto e o Osmar na segunda feira(30)

Moacyr Fadel

A Associação dos Municípios do Paraná (AMP) vai promover debate com os dois principais candidatos ao Governo do Estado: Beto Richa, da Coligação Novo Paraná, e Osmar Dias, da Coligação A União Faz Um Novo Amanhã. O encontro será na próxima segunda-feira (30) no auditório principal do Hotel Bourbon, em Curitiba, das 9h às 12h.

Cada candidato terá 1h30 para apresentar suas propostas de governo em favor dos municípios paranaenses. Durante este período, a diretoria da AMP apresentará três perguntas sobre a agenda municipalista, cujas respostas não poderão exceder cinco minutos. Em seguida haverá rodada de perguntas dos prefeitos do Estado a respeito de temas do seu interesse. Falarão primeiro Osmar Dias depois Beto Richa.

O presidente da AMP e prefeito de Castro, Moacyr Fadel, está convocando os prefeitos para participar do encontro. “Será uma oportunidade única que eles terão para saber o que os candidatos mais bem colocados nas pesquisas pensam a respeito dos municípios. Por este motivo, é fundamental que eles prestigiem esta promoção”, avalia Fadel.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles