segunda-feira, 28 de junho de 2010

O PDT adiou a Convenção para o dia 30


Ainda indefinido em relação ao lançamento da candidatura própria a majoritária o PDT espera a confirmação da candidatura do Alvaro para a vice do Serra, pois isto traria impedimento de cunho familiar, já que um irmão se nega a disputar contra o bloco político do outro, adia a Convenção para a homologação do nome do Osmar para a disputa a governador, ou não, para o dia 30.

O comunicado do PDT:

Companheiros e Companheiras Pedetistas

Comunicamos, em CARATER DE URGÊNCIA, que a Convenção Pedetista marcada anteriormente para o dia 29 de junho, foi CANCELADA

Informamos que o cancelamento foi necessário para melhor adequação da formatação das alianças com os partidos que pretendem coligação na eleição majoritária e proporcional, os quais deixaram suas atas em aberto até o dia 30 de junho.

Agradecemos a todos os companheiros pela compreensão, lembrando que a Convenção foi instalada no dia 10 de junho, tendo sua suspensão motivada pela Convenção Nacional. Assim, solicitamos que fiquem de sobreaviso para nova convocação de reabertura do evento ou novos comunicados sobre as eleições 2010.

Atenciosamente

Secretaria do PDT

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles