Veja exemplos do rombo no caixa estadual relatados pela equipe de Beto Richa:
- O governo fez despesas sem empenho de R$ 60,6 milhões.
- Falta de investimentos no valor estimado de R$ 7,8 bilhões em obras de infraestrutura, como construção de rodovias e prédios públicos, manutenção desses espaços, aquisição de veículos e patrulhas e em equipamentos e móveis de escritórios.
- Contingente de policiais estagnado entre 2000 e 2010. Os militares passaram de 18,4 mil para 16,7 mil; os civis, de 3,9 mil para 3,7 mil. No mesmo período, população paranaense passou de 9,5 milhões para 10,5 milhões.
- Quarenta delegacias interditadas por causa da superpopulação carcerária. São cerca de 15 mil presos nesses locais, obrigando policiais a trabalharem na custódia e carceragem.
- Pagamento indevido de encargos especiais a comissionados entre 2005 e 2010. Com o benefício, salário podia até quadriplicar de valor. Concessão de benefícios por meio de decretos.
- A Cohapar não iniciou obras previstas e por isso 40 prefeituras pediram a devolução de terrenos cedidos para o estado. (GP)
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Eles estão rindo do que???????Exemplos do passivo econômico, estrutural e social deixado pelo desgoverno Requião/Pessuti:
quarta-feira, abril 13, 2011
Molina com muita prosa & muitos versos
0 comentários :
Postar um comentário