terça-feira, 5 de junho de 2012

CLIMA DE VELÓRIO: Na fracassada churrascada pró Greca, faltou convencionais e sobrou safanões


Na esvaziada churrascada pró Greca faltou convencionais e sobrou sopapos

Na churrascada, boca livre pró Greca, realizada ontem pelo Requião para conversar com os convencionais do partido, do total de 57 convencionais apenas 22 estiveram presentes atendendo ao chamado.
Além de ficar chateado pelo baixo quórum o ex-despota do Canguiri teve de aguentar o tom agressivo da fala de Algaci Túlio, que fez ásperas cobranças ao senador. Segundo Algaci o Requião teria facilitado o andamento do processo que pede a expulsão do vereador. 
A fala magoada e agressiva do Túlio deu origem a um bate boca e troca de sopapos. Rafael Xavier, membro da direção do partido, sendo este o mesmo que pediu a expulsão do vereador acusado de corrupção, e que é réu confesso, voou para cima do orador, o que piorou o que já estava ruim. 
No meio da pancadaria, Requião retirou-se do recinto e foi encontrar-se com Rafael Greca, no apartamento do ex-prefeito. Segundo o blog Assunto Livre "o que era para ser um ato conclusivo da campanha do pré-candidato do senador, acabou por ser tão somente mais um fracasso. Sem olho no olho, com boca livre e queda de braço." 
O que o indignado Rafael Xavier postou depois no face: 

Se caráter custa caro, pago o preço!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles