terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Requião perdeu espaço político na capital


o Requião, que se acha o "grande líder" em Curitiba, mas não é mais, a cada dia que passa perde eleitores na capital e hoje se tornou o "rei do fundões", espaço este que começa também a perder com a forte entrada dos outros candidatos, Gleisi, Ricardo e Gustavo, nos pequenos municípios do interior.

Demagogicamente o Requião andou dizendo que para fortalecer a campanha do Osmar ficaria dez dias percorrendo Curitiba. Este discursinho xureba é tão verdadeiro quanto a sua amizade com o Osmar, o Pessuti e com o Paulo Bernardo, já que a verdade é que ele está apavorado com a sua queda de prestígio e assim corre atrás do atraso. O Osmar que se cuide!

Na capital, Requião (PMDB) ocupa o 3.º lugar, com 33%, 14 pontos abaixo de Gleisi Hoffmann (PT), que tem 43%. Gustavo Fruet (PSDB) está em segundo, com 42%, praticamente empatado com a petista. Os curitibanos que indicaram apenas um candidato, os que ainda estão indecisos quanto às duas vagas e os que prometem votar em branco/nulo ainda somam 57%.

A pesquisa Datafolha ouviu 1.229 pessoas em 46 municípios nos dias 8 e 9 passados. Está registrada no TRE sob o nº 21.185/2010. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles