sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Protesto do meu amigo Sérgio Itamar contra a escola Phil Young's

A irresponsabilidade por parte da Phil Young's:


"Hoje minha filha foi colocada para fora da escola de Inglês. As 12:00hs em ponto fecharam a escola, minha filha de 12 anos me ligou dizendo que a escola ia fechar e que ela teria que ficar esperando sozinha na calçada, na chuva, alguém pra buscá-la. Não tiveram a capacidade de esperar 7 minutos até a chegada da mãe. E se acontecesse algo com ela nesse meio tempo? Pela responsabilidade nota ZERO, pelo respeito nota ZERO. De que adianta saber 'inglês' se não se aprende na escola os valores? Exemplo não é virtude é obrigação de qualquer educador. Phil Young's estou fora!

"






1 comentários :

claudia disse...

Oi Sérgio
Parabéns por soltar o verbo, se todos os brasileiros fizessem isso talvez o povo brasileiro pararia de achar que todo mundo tem o direito de fazer o que quer sem ter que se preocupar com outro.O brasileiro aprenderia a ser um pouco mais critico e tentaria a viver com mais moral e dignidade. Vivemos em um pais de impunidade, atendimento ruim, muitas cobranças de juros e ninguem diz nada.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles